Gleeson também revelou que não gosta de assistir sua atuação na série, e também admite que não há chance de redenção para seu personagem: “Você tende a abstrair-se de toda a bizarrice quando está interpretando, mas quando você vê na televisão isso lhe deixa arrepiado. Eu gostaria de tentar defender o Joffrey, mas seria um trabalho muito difícil de se fazer. Eu suponho que ele é o produto de seu contexto e sua família. Em termos de qualidades resgatáveis, não haveria muitas.“
O ator também comentou sobre a viagem que fez ao Haiti junto com a organização humanitária GOAL:“Eu tive a conexão com a organização através do meu tio, Tim Gleeson, e ele trabalhou com a GOAL nos anos 80. Foi inspirador ver as melhorias que estão sendo feitas no Haiti, ver a motivação das pessoas para melhorar sua qualidade de vida. As pessoas estão ansiosas para seguirem com suas vidas.“
A quarta temporada da série Game of Thrones ainda não teve sua data de estreia anunciada, mas baseado nos anos anteriores, a série provavelmente voltará em março, simultaneamente no canal HBO do Brasil e dos EUA.
FONTE:Ligado em Série
Nenhum comentário:
Postar um comentário